Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Galinha by Cotton Ginnys

Eu pedi socorro e fui atendida ... rs
Amei tudinho da Cotton Ginnys e adoraria comprar os moldes, porém, é complicado pq a loja é na Califórnia.
Quem tiver oportunidade de adquirir os originais, não deixe de fazê-lo.
O site com as informações do endereço é http://www.cottonginnys.com/
Tem cada boneca de pano ... ai!
I asked for help and was attended ... rs
I loved everything from Cotton Ginnys and would love to buy the patterns, however, is complicated. The store is in California. Who has the opportunity to purchase the originals, be sure to do so.
The site whit the address information is http://www.cottonginnys.com/
It has every doll ... oh!


3 comentários:

  1. Oi Elisa, eu AMEI essa galinha, aliás, eu ADORO galinhas e queria muito uma dessas pra mim... lindona né!

    Beijoca e linda primavera pra vc :)

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Elisa, menina que loja vc descobriu heim! adorei os aventais e o legal é que da pra faze-los sem moldes. Adorei a galinha gorda.Um abraço linda.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!