Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Iluminação para criar um clima!

Achei um charme!
São lá do blog Ideias do Studio. Lá a ideia é que se utilize um copo básico e partituras musicais.
Cris, obrigada pela orientação!

5 comentários:

  1. Sugestão sobre iluminação.

    No último reveillon, era o nosso primeiro em nossa casa que compramos na praia, e tive a ideia de juntar os potinhos de comida nestle do Otto, coloquei velas pequenas e penduramos vários na mangueira no jardim, pena que a máquina não era assim tão boa, porque o visual ficou lindo e todos que passavam na rua amavam.
    A idéia surgiu porque, como sei que é bom passar o reveillon com muitas velas e luzes acesas, resolvi acender minha mangueira.
    Ficou muito bacana, fica a sugestão.

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Meu blog já tem domínio próprio: www.euquerofazertambem.com.br

    ResponderExcluir
  4. Elisa sempre acompanho seu blog e foi ele que me inspirou a trabalhar com artesanato...hoje depois de tantas coisas que já fiz, e por amar a cidade onde moro desenvolvemos alguns produtos regionais e penso que diferenciado para contar a história da nossa bela floripa, gostaria entrar em contato com vc ou venha nós visitar na feirinha da Lagoa da Conceição aos domingos já que vc tb é daqui.
    Bj Tati e Adri - DelicatesseHome - delicatessehome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Elisa,
    sou a Cris (do Ideias do Studio). Muito obrigada pelo post, mas o que eu quis dizer foi um copo BASICO e nao um copo de PLASTICO. Ate porque uma luminaria de plastico + papel + vela nao chegaria ate o final da noite, nao eh? : )
    beijos,
    cris

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!