Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Oratório

Há os que creem, os que não creem.
Religiões e crenças tem que ser respeitadas, SEMPRE!
Não sou católica, mas creio em Deus.
Já engravidei três vezes, mas apenas numa delas cheguei até o final: a da Beatriz.
E foi nesse momento de dificuldade que me encantei por Santo Expedito.
Todas as sextas-feiras da minha gravidez acendia uma velinha e fazia a oração.
Como homenagem a este santo tão fofo que está sempre ao meu lado, encontrei oratórios lindos pela net e não podia deixar de dividir com vocês.
Bjks
Este, acima, é da LETÍCIA ROCCO
Este, acima, é da Galeria de LPeople, no Flickr
Este, acima, é do blog SANTÍSSIMA FÉ

Estes dois acima são Galeria de LUZciana, do Flickr
Este, acima, é da Galeria de Lidia Luz, do Flickr
Este, acima, é do blog SEMENTE

4 comentários:

  1. Maravilhosos oratórios.
    Deus esteja sempre com você
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Os oratórios estão lindos! estava procurando idéias, não tinha vistos esses.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    É minha 1a visita por aqui. Vim por intermédio da norma Marques (Blog Jeito Simples de Ser).
    Me deparar com estes oratórios, um mais lindo q o outro, me encantei.
    'Tb gosto do Sto Expedito, mas minha devoção maior é na N.Sra.Aparecida.
    Não tenho filho e estou me tratando para conseguir. Tenho certeza de q a aliança entre sua devoção e a minha ajudará no alinhamento para chegada da cegonha. Hssss
    Esta semana até postei a oração dela no meu bloguito {http://segredosdaanna.blogspot.com}. Qdo puder dê uma passadinha por lá. ;D
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elisa,boa tarde !!!
    Concordo c/ vc, o que interessa mesmo é a Fé !!!
    Lindos oratórios.
    beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!