Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bom gosto é o primeiro passo

Arquiteto é tudo de bom!
Um bom profissional faz milagres, não é mesmo?
No entanto, uma casa com o toque do dono faz toda a diferença.
O apartamento dos meus pais é assim: uma gostosura!
Esta mesa era a mesa de jantar da casa da minha avó paterna. Ela aumenta, motivo pelo qual fez parte dos nossos Natais por muito tempo.
Hoje ela está num canto da sala, com coisas bem fofas em cima.
Todas as peças tem um significado: pratos antigos das minhas duas avós, caneco de chop vindo, abajur que a minha mãe reformou, livros do meu pai, presentes de amigos queridos, peças de antiquário, etc.
É um canto cheio de boas recordações.

4 comentários:

  1. São estas coisas que nos faze mais feliz as boas lembranças ,bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ola que cantinho mais lindo , realmente um toque pessoal faz toda a diferença , e hj em dia isto inclusive esta cada vez mais em moda na decoração . Conheça nosso blog e se der nos siga tbem .
    Um bj
    Pati e Cris
    http://alegrandocomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa, estou reformando a casa que foi da bivó por 70 anos, todo dia descubro uma peça maravilhosa, cheia de bom gosto e amor, é mesmo necessário valorizar essas peças cheias de história.
    Beijo,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Olá Elisa!!! Que cantinho mais charmosoooo!!! Adoro seu blog, descubro aqui coisas maravilhosas!!!
    bjkaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!