Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pecado da gula!

O ano começando e eu precisando - urgentemente! - fazer dieta.
Mas com esse calor e a vontade louca de tomar cerveja, confesso que está bem difícil.
Cerveja com Doritos então ...
Sou apaixonada por Doritos e Tostitos. Pena que este último ainda não temos por aqui.
A Elma Chips fez a gentileza de lançar o Doritos Dippas. Vocês conhecem?
Eu amo!
Além dele, lançaram dois molhos, os Dippas, de cebola e chedar.
Mas o legal é inovar, inventar molhinhos gostosos para mergulhá-los.
Eu sugiro um de tomate, da linha Casa Fiesta. Tem o Mild, que é o que eu gosto, o Medium e o Hot.
Também adoro Guacamole. Antes eu fazia tudo em casa, mas depois que descobri a mistura da Casa Fiesta também, valeu a lei do menor esforço.
Mas meu próximo molho de abacate será feito com esta receita que encontrei no site Cheeky Kitchen.
Olhem que delícia!

2 abacates bem maduros
1/2 xícara de iogurte natural (lá diz greek, ou seja, grego, mas não sei o que é!)
sal a gosto
2 colheres de sopa de coentro picado


Em uma tigela, esmagar bem os abacates com um garfo. Misture o iogurte e uma pitada de sal. Use um batedor para agitar a mistura até ficar homogênea. Polvilhe com o coentro para decorar. Sirva imediatamente.

A receita original está AQUI.

2 comentários:

  1. Eu provei e desaprovei :/ agora comprei o green pepper pra experimentar, o "doritos verão" :D
    Bjinhos, Rafa H.

    ResponderExcluir
  2. mmmhhh!!! que rico. Acá en Chile aún no ha llegado el Dorito Dippas.
    Buen apetito,
    Yasmin

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!