Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pecado da gula!

O ano começando e eu precisando - urgentemente! - fazer dieta.
Mas com esse calor e a vontade louca de tomar cerveja, confesso que está bem difícil.
Cerveja com Doritos então ...
Sou apaixonada por Doritos e Tostitos. Pena que este último ainda não temos por aqui.
A Elma Chips fez a gentileza de lançar o Doritos Dippas. Vocês conhecem?
Eu amo!
Além dele, lançaram dois molhos, os Dippas, de cebola e chedar.
Mas o legal é inovar, inventar molhinhos gostosos para mergulhá-los.
Eu sugiro um de tomate, da linha Casa Fiesta. Tem o Mild, que é o que eu gosto, o Medium e o Hot.
Também adoro Guacamole. Antes eu fazia tudo em casa, mas depois que descobri a mistura da Casa Fiesta também, valeu a lei do menor esforço.
Mas meu próximo molho de abacate será feito com esta receita que encontrei no site Cheeky Kitchen.
Olhem que delícia!

2 abacates bem maduros
1/2 xícara de iogurte natural (lá diz greek, ou seja, grego, mas não sei o que é!)
sal a gosto
2 colheres de sopa de coentro picado


Em uma tigela, esmagar bem os abacates com um garfo. Misture o iogurte e uma pitada de sal. Use um batedor para agitar a mistura até ficar homogênea. Polvilhe com o coentro para decorar. Sirva imediatamente.

A receita original está AQUI.

3 comentários:

  1. Eu provei e desaprovei :/ agora comprei o green pepper pra experimentar, o "doritos verão" :D
    Bjinhos, Rafa H.

    ResponderExcluir
  2. Que beleza!! Amo este blog, parabens! Acho que já virou vicio...
    Ale

    ResponderExcluir
  3. mmmhhh!!! que rico. Acá en Chile aún no ha llegado el Dorito Dippas.
    Buen apetito,
    Yasmin

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!