Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dia do Amigo

Ontem foi o Dia do Amigo.
Comemorei de forma especial: um café com amigas da época do colégio e um jantarzinho com um casal amigo muito especial
Escolhi uma amiga que visita o blog com frequência para, através dela, parabenizar todas as outras amigas que fiz aqui: NARDONIA.
É alguém com quem sempre desejei me comunicar, porém, seu perfil não tem dados suficientes para que eu faça isso.
Por isso vou pedir através de um post: NARDONIA, me manda teu email?
Amigas, obrigada por alegrarem meus dias e PARABÉNS PELO DIA DO AMIGO.
Bjks,
Elisa.
 

3 comentários:

  1. OI Elisa!!!!
    Que delicia o jeito que vc comemorou seu Dia do Amigo!! Adoro receber pessoas em casa também!!!
    E espero que a Nardonia aproveite!!

    Um beijo,

    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Elisa muito obrigada, te desejo tb muitas alegrias.Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo abraço! Receba o meu afetuoso também!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!