Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Molde da Galinha Angélica

RETIRADA IMEDIATAMENTE DO BLOG A PEDIDO DA REVISTA, CONFORME MENSAGEM RECEBIDA ABAIXO:


Elisa,
Favor retirar a galinha Angélica da revista Patch&afins que está no seu site o mais breve possível para não sofrer consequências. Esta revista nunca esteve inteira no ar (site), portanto foi escaneada.Os direitos autorais são nossos e de nossas professoras. Você não está autorizada e isso é pirataria.

Maria Tereza Banzatto
Depto. Jurídico da 1.9 Editora Ltda

(email recebido em 14/08/09, às 15:13).

Para obter tal molde, basta procurar no Google e você encontrará em muuuuuitos outros sites.

6 comentários:

  1. Daniela Val - Comunidade Patchcolagem15 de agosto de 2009 às 00:40

    Nossa Elisa, tô passada com o tom ameaçador e mal educado da "advogada" da revista ...fazer o que né ? acho que vc fez bem em retirar o molde, melhor evitar "dor de cabeça", né ?! Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Elisa, fiquei assustada, nossa será que precisava ser tão grosseira. Acho que não mas é mais facil levar as pedras sempre à mão...que pena. Um beijo amiga, não liga não tá.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que isso..
    Em meu blog coloquei esse texto:

    "O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."
    (Sócrates)

    Acho que as pessoas deveriam ser mais humanas e compartilhar seus dons e aprendizado com o próximo..
    Você fez bem em retirar!
    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Regina, amei o texto!
    Tens razão: quanto mais compartilho, mas recebo em troca. É fato.
    BJks

    ResponderExcluir
  5. Com os braços bem apertados assim, para segurar o que já tem, fica difícil alguém receber mais alguma coisa, né?(estou falando deles, é claro!). Deixe estar, na NET existem milhares de coisas boas para nós...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!