Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sapatos de tricô by "Toda suja de tinta"

São maravilhosos, não são?
Encontrei no blog "Toda suja de tinta".


PASSO-A-PASSO DE ACORDO COM O BLOG:
Estes sapatos são uma delícia para usar nos dias frios.
E a receita vai do bebê ao papai, basta alterar o tamanho dos quadrados.
Faça 7 quadrados em ponto tricô nas seguintes medidas: Para crianças de 1 a 3 anos, quadrados de 5,5 cm
Para crianças de 4 a 8 anos, quadrados de 7 cm
Para mulheres, quadrados de 8 cm
Para homens, quadrados de 9,5cm (obs: procure fazer os pontos um pouco apertados; se preciso, use uma agulha mais fina que o pedido para a lã)
Montagem: Seguindo o esquema abaixo, una os quadrados procurando desencontrar o sentido das malhas 1 e 6 – sola 2 e 3 - parte traseira 4 e 5 – laterais 7 - peito do pé costure A+B; C+D; E+F; G+H; I+J; K+L; N+M

6 comentários:

  1. Que fofos!!! Oi Elisa pode salvar os moldes do blog, e o que eu tiver de legal vou mandando.Tenho muita coisa salva, mas por nunca publicar no blog, várias não me recordo de onde tirei.Ai fica complicado dar os créditos certos. Vamos linkar o biscoitinho sim! Na verdade não postava muitos moldes, pq no começo minha intenção era só publicar os trabalhos, e depois fazer um blog só para moldes.No fim, misturei tudo ali mesmo.
    Se precisar de algo específico e eu puder ajudar, estou aqui. Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei!Vc está de parabéns.
    Que Deus ilumine vc sempre.Beijus.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!

    Roberta,
    Vou ver se trago uns moldes lá do biscoitinho que, aliás, já está linkado.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. quase bonitinho pode ser melhor rs

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo esses sapatinhos
    quero um para mim

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!