Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

SORTEIO DE KIT DE TECIDOS TINGIDOS PELA DIVÂNIA

Oi!!!
Mais um presente para vocês.
Desta vez é um kit com 5 tecidos tingidos pela Divânia, que medem 36 X 80 (280 fios).
Eles são linos!
Para participar você precisa morar no Brasil ou ter um endereço no país. Envie um email para elisarvc@gmail.com, escrevendo a frase TECIDOS DA DIVÂNIA no assunto.
Sugiro que, caso você ainda não tenha conta no Flickr, faça imediatamente! Lá tem muita coisa linda e, na minha opinião, é super legal para quem gosta de artes manuais.O Flickr dela tem várias idéias de como usar os tecidos.


Depois de cadastrada, você deixa comentários na página da Divânia dizendo o que achou dos tecidos dela e que quer vai participar do sorteio.
Saberemos quem foi a(o) sortuda(o) no dia 31/05, segunda-feira.
Boa sorte!!!



31 comentários:

  1. São lindos mesmo ,pena não morar no Brasil para tentar a sorte...
    boa semana
    bj

    ResponderExcluir
  2. Sou fã desses tecidos!!! Já tô participando!!!
    Sou fã desse site também, tem sempre uma novidade lindinha para se inspirar!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog, fico encantada e tentada a fazer todas as coisas fofas que voce posta aqui. Vou me inscrever no sorteio dos tecidos da Divânia, pode ser que eu tenha a sorte de ser sorteada.
    Bjo
    Estela

    ResponderExcluir
  4. amei o blog mha querida, e já t[o participando dos tecidinho rsrsrsrs, bjs e obrigada por estar compartilhando essas coisas maravilhosas conosco, bjs

    ResponderExcluir
  5. já estou participando!! tomei a liberdade e coloquei no meu blog a dica, qq coisa me avisa (acabei postando antes da sua autorização)bjs

    ResponderExcluir
  6. São lindos, já vou ficar na torcida, obrigada amore, bjsss.

    ResponderExcluir
  7. As cores dos tecidos são lindas!Estou tentando a sorte no sorteio!
    bjs
    Renate

    ResponderExcluir
  8. Elisa, que bom saber desse soerteio da Divânia.Trabalhos com os TECIDOS DA DIVÃNIA JÁ TEM TUDO PARA FICAREM MAIS BONITOS. BJS

    ResponderExcluir
  9. Amei a oportunidade, os tecidos da Di são lindos e ela é uma pessoa muito querida.
    Beijos, Aracy

    ResponderExcluir
  10. Oi, muito legal, adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai, ai, que meu comentario nao esta saindo. Vamos ver se agora eu dou sorte. Sorte mesmo vai ser ganhar tecidinhos da Di que sao Divinos.

    ResponderExcluir
  12. são lindos sou do brazil e quero participar carmenlucia1956@hotmail.com boa sorte para mim bjs sou de barbacena minas gerais

    ResponderExcluir
  13. Os tecidinhos são lindos, gostaria de aprender como se faz, mas, no momento, fico torcendo para ganha-los. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. E-mail enviado e de dedinhos cruzados.
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  15. Eba, quero ganhar!!! he he he!

    bjos

    Édna :)

    ResponderExcluir
  16. Eba, já estou participando!!!

    bjos

    Édna

    ResponderExcluir
  17. Muito legal! os tecidos são lindos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oba! Também quero participar. Estes tecidos são muito lindos. Bjs. TRICIA

    ResponderExcluir
  19. eu adoro estes tecidos e gostaria de tar participando tambem.obrigada e bjos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. adoro ostrabalhos da DI e gostaria de ta particpando da promocao.bjoss!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá Elisa, o blog está muito bonito, Parabens! Vim para participar do sorteio dos TECIDOS DA DIVÂNIA que são lindos e exclusivos! Um grande abraço da Ci

    ResponderExcluir
  22. Os TECIDOS DA DIVÃNIA são simplismente Divinos,lindos,maravilhosos

    Estou participando

    Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  23. Uebaaaaaaaa so agora vi o email e vim correndo para participar

    sucesso, beijos

    Rê Arruda

    ResponderExcluir
  24. Oi!!!

    São maravilhosos!!! Estou tentando a sorte!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Com já disse, nunca fui sorteada, mas não desisto, ainda mais para receber estes tecidos maravilhosos tingidos pela pela DI.

    ResponderExcluir
  26. Os tingidinhos da Divânia nos inspiram!
    Tudo fica mais lindo! Dá vontade de fazer 1001 coisinhas lindas com seus tecidinhos! São DEMAIS!

    ResponderExcluir
  27. coisas lindas, obrigada pela dica...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!