Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A sortuda foi a ...

A ganhadora dos prêmios do Tudo de Pano foi a CIDA MIRANDA.
Para receber aquelas coisas fofas, basta enviar um email para tudo-de-pano@hotmail.com e falar com a Chris.
Parabéns!!!

RECADINHO QUE RECEBI DA CIDA:

Oi Elisa,


Desculpe a demora em te dar retorno do sorteio Tudo de pano, mas é que eu estava viajando e só cheguei ontem. Recebi minhas "prendas" e são lindas!!!

Gostaria de te agradecer por nos dar esta oportunidade em seu blog, pois através dele fiquei conhecendo várias técnicas e artesãos fantásticos, sem falar nos sites...

Obrigada e vou continuar participando dos sorteios que virão...

Quem sabe um dia vc não coloca um dos meus trabalhos para sortear também né?

Beijos,

Cida Miranda

www.retalhinhos.arteblog.com.br

2 comentários:

  1. Oi eu sou a sortuda...
    E nem preciso falar como adoro este blog, venho visitando ha muito tempo sou até cadastrada para receber as novidades bem fresquinhas...
    Agora que fui sorteada então!!! Ele vai morar sempre no meu coração.
    Estou apenas esperando o retorno da Chris para receber os meus prêmios maravilhosos.
    Bjs,
    Cida Miranda

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Tambem quero receber por email as novidades!
    Um abraço, Soninha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!