Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vintage

Eu tenho umas manias ...
Quando encasqueto com alguma coisa, não há quem tire da minha cabeça!
Faz tempo que olho tudo o que é vintage.

Mas, pergunto: você sabe o que é vintage?

"O estilo vintage transforma em referência o melhor de todas as décadas. Assim podemos dizer que tudo o que relembre os anos 60, 70 ou 80 pode ser denominado dessa forma, desde vestimentas até mobiliário", afirma Julia Simões, professora do Senac - Santos e Consultora de Moda e Estilo.

Separei algumas gravuras que considero vintage. Todas elas, clicadas, remetem aos sites de onde as retirei.




5 comentários:

  1. OLÁ ..HJ CONHECI SEU BLOG....PARABÉNS....FIQUEI

    SUPER FELIZ EM ENCONTRAR UMA CATARINA 'COMO EU '

    NO MUNDO DOS CROCHETS E DOS BLOGS....AGORA

    RESIDO EM PINDAMONHANGABA SP....MAS NÃO ESQUEÇO

    A MINHA SANTA E BELA CATARINA...Q DEUS A ABENÇOE SEMPRE BJS EM SEU CORAÇÃO...MIRIAM BEATRIZ ....

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Elisa!!! Hasta el video de Donna Summer es vintage!!! jajaj!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais vintage do que Donna Summer só duas dela.Hahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Çok güzel blok. Sevgiyle kalın....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!