Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 21 de abril de 2009

OBRIGADA 100.000 visualizações!!!


Criei o blog em 06.12.08, postei alguns moldes.

Depois dei uma parada e retornei no início de março deste ano.

Nunca tive nenhuma pretensão em relção ao blog, a não ser guardar meus moldes, já que meu PC tava quase travando de tanta imagem.

Além disso, seria uma oportunidade de partilhar tudo que achei na net.

A Patrícia, da comunidade "Patchcolagem - Appliqué" me mandou um monte de moldes e tutoriais e isso me animou ... rs

Aqui está o blog, com mais de 100.000 visualizações.

OBRIGADA!

4 comentários:

  1. Elisa!!!
    Seu blog é um espetáculo!!!
    Parabéns!! Tudo muito lindo e o blog montado com muito carinho.
    Tenho um blog tambem.
    Dá uma visitadinha nele. Meu forte, são objetos com galinhas. Amei os posts das suas.
    http://artesanatodeideias.blogspot.com/
    Bjs,
    Carla Peixoto
    BH-MG

    ResponderExcluir
  2. Elisa!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que legal, 100.000 em tão pouco tempo!
    Vou mandar mais coisinhas pra vc!
    Muitos beijinhos!
    Pathy (da comunidade de patchcolagem :))

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog e queria ter um mas nao tenho imagens como consegir

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!