Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Malinhas Vintage

Quando minha querida avó faleceu, algumas coisinhas dela foram para a minha casa.
Uma delas, foi uma caixa de madeira super antiga. Dentro encontrei fotos e mais algumas recordações dela. Foi muito gostoso.
Guardadas as recordações, pintei a caixa de branco e depois dei uma lixada básica. Em seguida colei gravuras vintage que encontrei na net.
Ficou linda e está aqui, abaixo.



Outras ideias de maletas e caixas vintage para vocês se inspirarem.
Estes estão no blog Elements of Style by Erin Gates


É do site wii.mmgn.com

Do site EAD living



12 comentários:

  1. Adorei! Ficou linda a sua maleta! Pena q não tenho nenhuma, mas caso encontre com uma não vou deixar escapar! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ficou maravilhosa a malinha vintage ameiiii,adoro este estilo ,parabéns ficou demaiss..
    abraço sisi

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!!! E os cantinhos também... :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. hum adorei seu cantinho...perfeito..adoro esta sua luminaria tbm..acho tao romantica....bjossss lindo dia pra ti..Ro

    ResponderExcluir
  5. Amei... acho lindo... mas sou um caos para pintar kkkk

    ResponderExcluir
  6. Amo vintage..as malas estão um show, mas a branca ..ta demais..
    ainda vou criar coragem e fazer um par pra mim
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Adore las lindas ideas, tengo por ahi algunas para
    reciclar y embellecer.
    Mil gracias corazon
    Besitos.

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindooo!
    Minha vó tem uma mala dessas marrom antigas!
    Ela nem quer me dar!
    aneeem

    ResponderExcluir
  9. Sou realmente apaixonada pelas malinhas vintages, antiguinhas... Acho um detalhe fofo e prático na decoração...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Elisa, achei seu blog maravilhoso, com posts muito bonito. estarei sempre por aqui; parabéns pelo bom gosto.
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  11. Elisa, seu blog está lindo e muito criativo, gostei muito e já estou seguindo, quando tiver um tempinho conheça os meus.
    http://casadanane.blogspot.com
    http://minhacasavermelha.blogspot.com
    Beijos
    Luciane

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, adorei seu blog!

    Adorei tb a caixa da vovó!

    Tô seguindo e tem selinho p vc no meu blog!

    xeiros

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!