Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 3 de outubro de 2010

Bonequinhas de feltro

Digam-me se não são fofinhas?
E melhor: fáceis de fazer.
Corte duas vezes o corpo e depois vá sobrepondo as outras partes.
Não tem PAP no site, mas não deixe de visitá-lo, pois tudo lá é demais.
Encontrei no The Purl Bee.

04/10/2010
Perguntaram-me como fazer para fechar as bonequinhas.
Creio que seja com ponto invisível, na parte de baixo.
AQUI tem um PAP de ponto invisível.

10 comentários:

  1. Adorei seu blog amiga, e claro que já estou seguindo!
    Seja bem vinda aos meus blogs...beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Elisa bom dia, estas bonequinhas não são fofinhas...SÃO FOFISSIMAS !!!
    Lindas mesmo !!
    Bom domingo.
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Elisa querida,
    preciso te perguntar uma coisa, devido a minha ignorância:

    1. como ela fechou as bonequinhas: a mão ou máquina?

    obrigada, obrigada

    ResponderExcluir
  4. Passei para conhecer seu blog.Estou te seguindo e divulgando seu trabalho em meu blog www.conversamineira.blogspot.com
    Passe lá.
    Abraços mineiros
    Beloní

    ResponderExcluir
  5. Voce é demais. Sempre com novidades maravilhosas. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Elisa... brigada pela visitinha!!!!
    Tenha uma otima semana!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Fáceis de fazer e muito lindinhas !!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!