Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Momiji ou Kokeshi?

Estou aguardando maiores informações acerca da diferença - se é que existe - entre Momiji's e Kokeshi's.
A única coisa que sei é que a Momiji tem um buraquinho embaixo para colocar bilhetinhos.
Ai, gente! O que importa?
Estas bonequinhas são tudo de bom e isso basta.
Estas aqui de cima são da loja virtual  Momiji Shop.ca, onde tem mais um moooooonte de bonequinhas.
Dai encontrei algumas Kokeshi's e amei também!
Olhem que lindinhas estas aqui de baixo. Encontrei num site de fotografia: typolover.com
Fiz uma bolsinha da vovó, que uso diariamente, com um tecido de Kokeshi's. Ficou lindinha, né?

Para quem quer curtir muito esta mania, ai vão algumas ideias e dicas.
Esta, de crochê, é do Planeta Amigurumi. Demais!!! 

Shop Bag com aplicação, do site Solari UK.
Ideia de risco para pintar ou aplicar, do site Tokyo Jazz Panda.
Tecido By Bantie.

Encontrei no blog Kimono Reincarnate.
Babeiros dupla face do site Wanawara.
Carreteis do site Erica Daley.
Do blog Meu canto, minha prosa, um projeto achado no site Melly & me.
Para bordar, do site Thing-a-day.
Ponto cruz, do site Diary of a Domestic Goddess.
Roupa de cama, colcha, almofadas ... do site Harvey Norman.
Appliqué do blog Chingu's Handmade Time.

Quilt, com projeto para vender no site Susan Claire.

8 comentários:

  1. OLÁ MIGUXA,LINDAS FOFURAS,ESTOU ENCANTADA.BJUS

    ResponderExcluir
  2. Essas bonequinhas são apaixonantes!! Amooooo!!!!!
    Beijos e boa semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!!
    Não sei a diferença não, mais que elas são muito fofas são sim!!
    uma otima decor pra um cantinho oriental!!
    bjokas o blog ta lindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Amo as lindas kokeshis. Pensei em fazer uma com reciclado de copo pequeno de iogurt (que tem uma forma de corpo)com a cabeça usando uma bola de isopor. Forrar com tecidos, etc. Mas ainda não tive tempo de fazer. Quando estiver pronta postarei em meu blog. Abraços, Elaine.

    ResponderExcluir
  5. Adorables!!!!!!! super lindas las muñequitas.
    Besos.
    PD: Linda idea de Elaine.

    ResponderExcluir
  6. Claudia Palma (cnspalma@gmail.com)18 de outubro de 2010 às 19:48

    Olá Elisa... já sigo este site ha poucos meses e sempre me delicio com o que vc acha e nos envia tão gentil e generosamente..... Eu amo fazer trabalhos manuais tenho uma filha pequena o pai dela nos deixou assim que engravidei e minha mãe e padrasto nos acolheram... mas tudo ficou mt dificil.. perdi minha independencia, força, liberdade de expressão e de pensamento.. já que estava fora de casa desde os 23 anos. Já se foram 4 anos ( tenho 41 anos) e lido com uma depressão que vem e volta... mesmo tratada... trabalho num trabalho de 4 horas diarias que detesto... ms graças a Deus consigo ir todo dia...foi mt decepção, frustração e falta de força de seguir de uma forma mais minha a vida, mesmo sem uma família construida por mim... então gostaria mt de te agradeçer... todo dia abro seu blog e vejo coisas bonitas.... que me fazem ver coisas lindas, criativas e delicadas... eu parei com meu artesanato,tá tudo pela mentade, a ser terminado... não sei costurar e tb e adquiri com essa questão toda um problema de coluna mt somatizado ( que to tratando... mas sem mt melhora) por não poder ter minha liberdade no educar minha filha, não ter grana, voltar a ser dependente financeiramente, no não conseguir ser eu.... enfim.... desculpa o desabafo... mas foi mas para te agradecer e fazer um primeiro contato já que aprecio seu blog todo dia.... e amei essas japinhas... to com um blogspot que abri ha uns 6 meses ou mais e nem consegui montá-lo.... olha a falta de força..... .... Bem Elisa, parabens pelo bom gosto e dedicação, te admiro, bjksss Claudia

    ResponderExcluir
  7. Thanks for the link to my blog. :)

    ResponderExcluir
  8. las muñecas son preciosas
    saludos
    Josefina
    tijerasycuchara.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!